Clique-para-ampliar
FORMATURA DOS PROTETORES AMBIENTAIS
Clique-para-ampliar
Na última quarta, dia 05, ocorreu a formatura da primeira turma de protetores ambientais. A cerimônia ocorreu no Auditório Luiz Antônio Weber (UNISUL/WEBER). Estiveram presentes, além dos vinte e oito formandos, seus familiares e amigos, o Comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar Ambiental, Capitão OMAR CORRÊA MAROTTO, o 1º Tenente da 3ª Companhia de Polícia Militar Ambiental, Fernando Magoga Conde, 3º Sargento e Gerente de Educação Ambiental, CARLOS ROBERTO DA SILVA, o Prefeito Municipal de Braço do Norte, ROBERTO KUERTEN MARCELINO e o Presidente da Fundação do Meio Ambiente de Braço do Norte RAUL COAN.

Na cerimônia, também ocorreu a premiação dos melhores alunos, com o objetivo de reconhecer o esforço e dedicação daqueles que se destacaram durante o curso. 
Levando em conta a participação, disciplina, comportamento e aprendizado, os detaques foram:
1ª COLOCADA: ALUNA – KAUANA SPRENGOSKI MORAIS – MÉDIA 9,5
2º COLOCADO: ALUNA – HIAGO MARTINS DA SILVA – MÉDIA 9,4 
3º COLOCADA: ALUNA – KAELANY GRABOWSKI FREITAS – MÉDIA 8,4.
4ª COLOCADA: ALUNA – BEATRIZ VIANA WEBER – MÉDIA 8,2

O Mérito Disciplinar é concedido ao aluno que se destaca na assimilação e prática dos Valores disciplinares de Hierarquia e Disciplina, respeitando em todos os momentos seus pares e superiores, mostrando respeito às regras e regulamentos que o curso. 
Como mérito disciplinar, destacam-se:

1º COLOCADO ALUNO: JEAN BRUNNO REZES DA ROCHA
2º COLOCADO ALUNA: ALESSANDRA FLORÊNCIO S. SCHULZ;
3º COLOCADA ALUNA: BEATRIZ VIANA WEBER;

Os protetores são exemplos para os colegas nas escolas e também para os pais e familiares em suas casas. 


O principal objetivo do programa fora alcançado, que é formar cidadãos de bem, com pleno conhecimento dos seus direitos e deveres, que possam lutar por um meio ambiente de qualidade para esta e as futuras gerações!

 Galeria de fotos